terça-feira, 5 de maio de 2009

Elas andam aí!

E porque isto das hortas na cidade está mesmo a ficar na moda, aqui vai outro bonito vídeo da SIC sobre a Horta Popular da Mouraria. Eles podem ter vista para o Tejo, mas nós temos para o Oceano (ok, é muito lá ao fundo, mas temos!). E viva as hortas urbanas! :)

Jornal da Noite, 26 de Abril de 2009

PS - A horta popular fica ali pertinho do Martim Moniz e os encontros são todos os Domingos às 16h. A ideia é a mesma que aqui pelo Monte: estão todos convidados!

4 comentários:

  1. Desloquei-me agora mesmo ao local da vossa "Horta comunitária" apenas estava lá um senhor, gostaria de ter feito algumas perguntas nomeadamente saber do que precisam mas à distância a que estavamos foi difícil o diálogo.
    Tirei algumas fotografias que irei publicar e darei conta da existência da vossa horta no meu blogue.
    Entretanto sugeria que colocassem aqui mais alguma informação por exemplo se precisam de apoios, quais e se tencionam levar a cabo algumas acções para dimamizar o vosso trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Já agora dizem ali ao lado que se reunem todos os Domingos de manhã, um destes Domingos gostaria de estar presente, onde é que se reunem?
    Como não disponho de terreno construi uma horta na minha varanda, hoje por causa de um gato está um pouco maltratada mas poderão vê-la a partir daqui:
    http://aoutraquesoueu.blogspot.com/2008/02/36-minha-horta-na-varanda.html

    ResponderEliminar
  3. Boas!
    Os encontros são sempre na horta, e hoje tivemos lá desde as 10.30h até, aproximadamente às 13h-14h, a nossa horta fica no meio de muitas outras hortas, e é possivel que não nos tenhas visto, uma vez que as hortas mais recentes se localizam mais para poente.
    Ficamos à espera da visita, e se estiveres interessada, serás benvinda à nossa horta!

    ResponderEliminar
  4. Claro que estou interessada ou não fosse eu uma "mecinha" do campo.
    Obrigada e Domingo lá estarei
    Susete

    ResponderEliminar